$1788
onde assistir jogos da copinha s,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Um trecho de 16 segundos do vídeo musical foi liberado na iTunes Store em 3 de abril de 2008, onde ficou disponível por 48 horas. A gravação apresenta Madonna e Timberlake dançando na frente de um grande relógio digital. O produto estava previsto para ser lançado no dia seguinte na mesma loja, porém acabou sendo divulgado ilegalmente no ''site'' do blogueiro Perez Hilton ainda no dia 3, de onde foi rapidamente removido do portal. Com a divulgação ilegal, o vídeo acabou sendo lançado em 3 de abril em 2008 no iTunes de diversos países, como Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia. Dois dias depois, foi lançado no canal de Madonna no Youtube, sendo divulgado no portal da MTV e no programa ''MTV Hits'' em 6 de abril, e no dia 8 de abril no ''Total Request Live''. O trabalho foi também disponibilizado juntamente com ''Hard Candy'' diretamente na memória de uma tiragem limitada dos celulares Samsung F400 na França, lançada em junho daquele ano, além de ter sido incluído no DVD duplo, ''Celebration: The Video Collection'' (2009), que reúne vídeos musicais de toda a carreira da cantora, e na edição ''deluxe'' digital da coletânea, ''Celebration'', na qual foram inclusos 30 dos vídeos de seu catálogo.,''A Troca'' teve um desempenho modesto nas bilheterias, arrecadando mais internacionalmente do que na América do Norte. A receita bruta mundial do filme foi de US$ 113 milhões. O lançamento americano limitado do filme arrecadou US$ 502.000, uma média US$ 33.441 por sala, nos primeiros dois dias de exibição. As pesquisas do CinemaScore realizadas durante o fim de semana de abertura revelaram que a nota média que os espectadores deram para ''A Troca'' foi "A−" em uma escala de "A+" a "F". A maioria do público que assistiu o filme nos cinemas estadunidenses era em sua maioria mais velho; 68% tinham mais de 30 anos e 61% eram mulheres. As avaliações do público de "excelente" e "definitivamente recomendado" ficaram acima da média. As principais razões apontadas para ver o filme foram sua história (65%), a participação de Angelina Jolie (53%), a direção de Clint Eastwood (43%) e que a produção foi baseada em fatos reais (42%). O filme arrecadou US$ 2,3 milhões em seu primeiro dia de lançamento amplo, ficando em quarto lugar nas bilheterias do seu primeiro fim de semana com US$ 9,4 milhões, obtendo uma média por sala de US$ 5.085. Tal valor superou as expectativas da Universal para aquele fim de semana. A ligação de ''A Troca'' com o Inland Empire, o local dos assassinatos de Wineville, gerou interesse local adicional, fazendo com que o filme superasse a bilheteria nacional em 45% no fim de semana de estreia. O filme também teve um desempenho considerado bom pela Universal em seu segundo fim de semana de lançamento, embora tenha caído sua receita em 22% em comparação a semana anterior, arrecadando US$ 7,3 milhões. Já na quarta semana, ''A Troca'' caiu para o quinto lugar nas bilheterias, arrecadando US$ 27,6 milhões no total. Em sua sexta semana em cartaz, o número de cinemas onde o filme estava sendo exibido diminuiu para 1.010 o que fez com que ''A Troca'' saísse do top 10 de maiores bilheterias internas. O filme completou sua exibição teatral na América do Norte em 8 de janeiro de 2009, tendo ganho US$ 35,7 milhões no total..
onde assistir jogos da copinha s,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Um trecho de 16 segundos do vídeo musical foi liberado na iTunes Store em 3 de abril de 2008, onde ficou disponível por 48 horas. A gravação apresenta Madonna e Timberlake dançando na frente de um grande relógio digital. O produto estava previsto para ser lançado no dia seguinte na mesma loja, porém acabou sendo divulgado ilegalmente no ''site'' do blogueiro Perez Hilton ainda no dia 3, de onde foi rapidamente removido do portal. Com a divulgação ilegal, o vídeo acabou sendo lançado em 3 de abril em 2008 no iTunes de diversos países, como Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia. Dois dias depois, foi lançado no canal de Madonna no Youtube, sendo divulgado no portal da MTV e no programa ''MTV Hits'' em 6 de abril, e no dia 8 de abril no ''Total Request Live''. O trabalho foi também disponibilizado juntamente com ''Hard Candy'' diretamente na memória de uma tiragem limitada dos celulares Samsung F400 na França, lançada em junho daquele ano, além de ter sido incluído no DVD duplo, ''Celebration: The Video Collection'' (2009), que reúne vídeos musicais de toda a carreira da cantora, e na edição ''deluxe'' digital da coletânea, ''Celebration'', na qual foram inclusos 30 dos vídeos de seu catálogo.,''A Troca'' teve um desempenho modesto nas bilheterias, arrecadando mais internacionalmente do que na América do Norte. A receita bruta mundial do filme foi de US$ 113 milhões. O lançamento americano limitado do filme arrecadou US$ 502.000, uma média US$ 33.441 por sala, nos primeiros dois dias de exibição. As pesquisas do CinemaScore realizadas durante o fim de semana de abertura revelaram que a nota média que os espectadores deram para ''A Troca'' foi "A−" em uma escala de "A+" a "F". A maioria do público que assistiu o filme nos cinemas estadunidenses era em sua maioria mais velho; 68% tinham mais de 30 anos e 61% eram mulheres. As avaliações do público de "excelente" e "definitivamente recomendado" ficaram acima da média. As principais razões apontadas para ver o filme foram sua história (65%), a participação de Angelina Jolie (53%), a direção de Clint Eastwood (43%) e que a produção foi baseada em fatos reais (42%). O filme arrecadou US$ 2,3 milhões em seu primeiro dia de lançamento amplo, ficando em quarto lugar nas bilheterias do seu primeiro fim de semana com US$ 9,4 milhões, obtendo uma média por sala de US$ 5.085. Tal valor superou as expectativas da Universal para aquele fim de semana. A ligação de ''A Troca'' com o Inland Empire, o local dos assassinatos de Wineville, gerou interesse local adicional, fazendo com que o filme superasse a bilheteria nacional em 45% no fim de semana de estreia. O filme também teve um desempenho considerado bom pela Universal em seu segundo fim de semana de lançamento, embora tenha caído sua receita em 22% em comparação a semana anterior, arrecadando US$ 7,3 milhões. Já na quarta semana, ''A Troca'' caiu para o quinto lugar nas bilheterias, arrecadando US$ 27,6 milhões no total. Em sua sexta semana em cartaz, o número de cinemas onde o filme estava sendo exibido diminuiu para 1.010 o que fez com que ''A Troca'' saísse do top 10 de maiores bilheterias internas. O filme completou sua exibição teatral na América do Norte em 8 de janeiro de 2009, tendo ganho US$ 35,7 milhões no total..